Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

OUTROS RETALHOS DO ORKUT


OUTROS DEPOIMENTOS DO ORKUT



edson rodrigues - 05/01/2009
encontrar amigos
queria encontrar amigos da epoca de 70 a 75!

simon ABC - 2 de fev
Quem eram os Tios(as) do Lar 22 de 76 a 82
Não me lembro de todos, Aurea, (Nelson e Tânia), uma que só ouvia Nelson Gonçalves, Tinha 2 filha e um filho.

Manuel A R> Costa- 12/02/2009
1968/1969
Também morei no educandário, acho que foi entre 1968/69. Faz muito tempo e não lembro muita coisa, só lembro que foi um período muito sofrido para toda aquela criançada e adolescentes. Alguns nomes que lembro dessa época´: pé de anjo, esquerdinha ( que quebrou a perna), ivo, buchecha ( que quebrou a pia do pavilhão com um caratê), perão e perinha e outros.
Uma coisa que lembro bem é que assisti na tv a chegada do homem na lua, estávamos todos sentados no chão da sala do lar 21.
abraços

Luci Paz Rocha Barreto - 01/03/2009
Eu estudei em 1970, junto com a Natalina, Marcia (girafa), Margarida, João, Aparecida, Vicente (lutava box), me lembro do pé de anjo que jogava no campo.
Dançavamos quadrilha todos os anos era muito divertido.Tinha a professora Cristina de Inglês, o professor Max de geografia. Fui um tempo muito feliz da minha vida.

Negolu Luciano - 27/03/2009
Encontro no Educandario dia 25 de abril .Quem vai!
Vamos marcar presença deixando o nome, ou apelido e o Lar e epoca que morou assim fica mais facil de organizar..
Nome: Luciano
Apelido : Perosca
Lar que morei foi 22 com Dona Aureia e o Sr. Marcelino.
Fica ai a dica.

MARCEL Oliveira - 02/04/2009
Encontro no Educandario dia 25 de abril .Quem vai!
Eu vou..
Marcel Antonio
APELIDO: N/A
LAR: 18

lar 21
meu nome e felipe fui lar 21 do seu ademar tia namara fui da epoca de 95 s 97

vou
nome wellington
apeçido welitinho
era do lar 16
morei 98,99e 2000

Adilson Alcantara - 12/04/2009
Eu vou e vou levar meu irmão
Sou o Adilson e meu irmão é o Dirceu
Decada de 70 pavilhão 21


eu
td pessoa q vó tem q pagar
sara ?

Anônimo - 24/06/2009
PAVILHÃO 20 DE 76 a 81 SEU BENTO/D.THEREZA
Olá pessoal! Procuro contato com as pessoas que morarão nesta época!
Quem lembra do Gilson, Gil, Jóca, os gemeos Marcilio e Marcelo, Ronaldo e Robson, Volney, Décio e Daniel (filhos do seu Bento e Dona Thereza).
Estudei no Attie e fazia reforço na escola dentro do colégio. Lembro de uma vez que estava jogando o pav.15 X pav.20 no campo de cima, sendo que o prof. Levi falou que eu só iria jogar se eu terminasse as tarefas. Como eu detestava matemática tentei pular a janela, fiz tanta pirraça que ele deixou eu ir jogar, cheguel lá o jogo estava empatado em 1x1, no final das contas acabamos perdendo o jogo po 2x1. O gol da vitória foi marcado pelo Evânio (penalti), e eu éra o goleiro.
Lembro também de um campeonato vencido pelo pavilhão 11, no final do ano forão entregues uniformes novos para cada pavilhão. Alguns jogadores do São Paulo forão autografar uma camiseta de cada pavilhão, lembro que a camiseta numero 2 do pav.20 justamente a que foi autografada sumui.
Forão 5 anos de minha vida que jamais esquecerei! Abraço aqueles que fizerão parte desta época, mesmo que forão de outros pavilhões!



Geraldo Castro - 24/06/2009
PAVILHÃO 20 DE 76 a 81 SEU BENTO/D.THEREZA
Olá pessoal! Procuro contato com as pessoas que morarão nesta época!
Quem lembra do Gilson, Gil, Jóca, os gemeos Marcilio e Marcelo, Ronaldo e Robson, Volney, Décio e Daniel (filhos do seu Bento e Dona Thereza).
Estudei no Attie e fazia reforço na escola dentro do colégio. Lembro de uma vez que estava jogando o pav.15 X pav.20 no campo de cima, sendo que o prof. Levi falou que eu só iria jogar se eu terminasse as tarefas. Como eu detestava matemática tentei pular a janela, fiz tanta pirraça que ele deixou eu ir jogar, cheguel lá o jogo estava empatado em 1x1, no final das contas acabamos perdendo o jogo po 2x1. O gol da vitória foi marcado pelo Evânio (penalti), e eu éra o goleiro.
Lembro também de um campeonato vencido pelo pavilhão 11, no final do ano forão entregues uniformes novos para cada pavilhão. Alguns jogadores do São Paulo forão autografar uma camiseta de cada pavilhão, lembro que a camiseta numero 2 do pav.20 justamente a que foi autografada sumui.
Forão 5 anos de minha vida que jamais esquecerei! Abraço aqueles que fizerão parte desta época, mesmo que forão de outros pavilhões!

Anônimo - 24/06/2009
participei desse jogo.....era o goleiro do 15 e rolava um tabu entre os dois pavilhões!!!no fim, um dos gêmeos acabou expulso!!!!nesse ano fomos até a semi final. Foi bem legal, boas lembranças!!!

Wilson Moisés Paim - 24/06/2009
participei desse jogo.....era o goleiro do 15 e rolava um tabu entre os dois pavilhões!!!no fim, um dos gêmeos acabou expulso!!!!nesse ano fomos até a semi final. Foi bem legal, boas lembranças!!!


skooby doo - 28/06/2009
eu fui do lar 19 em 82 na epoca era seu celso e dona marta

José Carlos - 15/07/2009
Encontrar ex internos do lar 17 ano 1977 Sr: Dóca
Fiquei contente em ter encontrado esta comunidade, pois fui interno no EDD por volta dos anos de 1977.
Devido ao tempo não me lembro de muitas coisas infelismente, mas ceio que os alunos da minha época recordarão da minha pessoa. O meu nome é: José Carlos, o meu apelido éra: MAD e os laristas: Dóca e Cida. Os meus amigos eram: Jurandir Mathias da Silva, Edmael Rosa de sousa, Ricardo de Oliveira Cruz, José Pereira do Nascimento o Zangão, João Carlos o Joãozinho gordo. Após a saida do sr: Dóca passou a ser larista o Sr: Laercio e Sra: Elionai. O Sr: Roberto tambem foi larista no pavilhão 17. Gostaria muito de relembrar os velhos tempos de interno, que marcou um pouco de minha vida...
O meu e-mail é: jcarlos3909@hotmail.com Hoje sou funcionário Publico e trabalho em uma escola de Educação infantil no mesmo bairro que moro.




Simon diz - 09/09/2009
Eu fui... 80/81
Olha pessoal, sou Tales Simon... este é meu primeiro post no orkut, kkkk
Até então era arredio a essa ferramenta que hj estou tendo a alegria de relembrar minha infância e poder trocar idéias com quem de alguma forma fez parte dela.
Eu morei na Casa da Infância lá no Ipiranga qndo tinha 5 anos, acredito q em 80/81... fiquei apenas 1 ano lá... dpois fui para o Educandário Dom Duarte.
Cara, hj lembro o qnto para mim era dificil ficar longe de minha mãe mas penso q se não passa-se por lá eu talvez ñ seria o q sou.
Minha memória ainda é viva com acontecimentos e momentos bons e difíceis lá... ñ digo momentos ruins mas difíceis.
Imaginem, toda vez que minha mãe ia embora eu agarrava as pernas dela chorando... a sensação era de q ela ñ ia voltar mais.
Só q penso, qntos amigos meus da época ñ tinham nínguem.
É a vida meu caros... estamos ai... a vida segue.
Abs a todos, e d agora em diante vamos relembrar as coisas.
Estou muito feliz hj.

EU FLAVINHO FUI DA CASA DA INFANCIA DO EDUCANDÁRIO
EU NASCI NA CASA DA INFANCIA DO MENINO JESUS E TERMINEI A MINHA INFANCIA NO EDUCANDÁRIO DOM DUARTE, EU FLAVINHO E MEU IRMÃO ZEZINHO, FOMOS CRIADO NO PAVILHÃO 11 NA EPOCA O MEU CHEFE ERA SR. EDMO E DONA MARIA, TENHO MAIS IRMÃO 3 IRMÃOS, DOIS DELES REINALDO E RUBENS NO PAVILHÃO 13, DAMIÃO NO PAVILHÃO 22, É MUITO GRATIFICANTE REENCONTRAR TODOS OS MEUS AMIGOS DE INFANCIA, QUANDO SAI DAI DO EDUCANDÁRIO DOM DUARTE COM 18 ANOS DE IDADE, FUI MORAR NA RESIDENCIA DOS EX ALUNOS DO EDD, TRABALHANDO PRÁ EQUIPE DE BAILE CHIC SHOW E O HOJE SOU RESPONSAVÉL PELA EQUIPE MUSICÁLIA, FAZENDO MUITAS FESTAS, GOSTARIA MUITO DE REVER OS MEUS AMIGOS DE INFANCIA, SINTO MUITA SAUDADE DA NOSSAS AMIZADES, VAMOS SIM REENCONTRAR, VAMOS SIM TROCAR IDEIAS DAS NOSSAS NOSTALGIA DE INFANCI.
MEU MSN: baile_da_musicalia@hotmail.com
meu: email: musicaliasambarock@gmail.com
meu 3 orkut: nostalgiamusicalia@gmail.com / musicaliasambarock@gmail.com / musicaliabaileespecial@gmail.com
meu celular: 011-7464-2083.





SPEED BOLL ? quebra dedo.
morei no edd nao sei em que ano ao certo mas acho que foi por volta dos anos 80 .so lembro do tche, padre nivaldo , mas nunca esqueci de como gostava de jogar speed ball nao sei nem se o nome era esse , mas lembro que tinha campeonato e tudo, parece ser uma coisa que so existia la no edd



Danilo abelhas - 18/10/2009
Fotos de recordação
Ola pessoal gostria de saber se alguem tem fotos do pessoal que morou no educadario de recordação .............
Se alguem tiver tente deixar para o pessoal lembrar um pouco da epoca boa que nos tivemos ,infelizmente eu não tenho. gostaria muito de poder ver velhos amigos
me lembro de alguns Patricio ,Marcelo rosa ,Algustão,Manduca, Luis Paulo, Jose Carlos, Preguinho ,Ze Antonio , Anselmo,Cassio < finados Ercules e Roberto Negão que deus os tenhão em bom lugar
Ai pesssoal quem se lembra da ficha azul do dentista que só fazia buracos na boca da rapaziada?
Abraço

TURMA DE 1972
ONDE ESTAO VOCES DOS ANOS DE 1972 QUE FORAM TRANSFERIDOS PARA O EEPG LUIZ ELIAS ATTIE
TENHO A COMUNIDADE GESC EDUCANDARIO DOM DUARTE, VAMOS NOS REENCONTRAR



VAGNER OLIVEIRA - 26/01/2010

Ops, sou de 72 a 79, estudava no Armando Salles interno depois fomos para Attie

Silvana e Kauã *Babalu* - 26/01/2010
Tempo que não volta mais!!!

Nossa tenho que concordar essa epoca de EDD foi a melhor da minha vida, fiz bastante amizade estudei lá de 88 a 94, nadei muito, ah até já me afoguei naquela piscina graças a Deus estava lá a tia Herculana para me salvar rsrsrs"saudades", joguei bastante bola, fiz apresentação de teatro, ah e quando o grupo Polegar esteve lá, foi muito bom, saudades da tia Euripedes, a Tia Linda quem se lembra??? Bom para quem se lembra de mim, eu tinha o apelido de Babalu. Saudades

Allan Farias - 25/03/2010
kkkkkkk oi ladjane lembra de mim sou allan. lembra quando vc puchava minhas orébas? kkk saudades!!!!!!

RICARDO B.A - 27/03/2010
FUI DA CASA DA INFÂNCIA TAMBÉM
Passei por lá na época da Dona Augusta que sempre me mandava lavar os congas, kichutes e bambas da vida, só me chamava pelo número que me recordo muito bem "115", meus irmãos Henrique e Marcelo também estiveram lá, eu era do tempo da Rita quem se lembra, dava até medo hein, da Jô, Irmã Blanca, tenho uma vaga lembrança de você Ladjane, foram bons tempos depois fui para o EDD.
eu fui
Oi legal estar revendo pessoas que fizeram parte da minha infancia.
não tenho muita lembrança mas lembro de um quarto que tinha a foto
do michael jackson.


Rosalice Gomes - 29 de mar
Ola meu mamrido é de 70 a 77 lar 19 

Escola do Jd. Arpoador - 30/03/2010
Que fim deu o Zangão!!!
Olá, infelismente após sair do EDD eu não mais tive contacto com os meus amigos que eram internos. Com exeção do Xina, o Japonês que vejo quase todos os dias, aliás eu gravei um dos aniversários da esposa dele, pois nas minhas horas de folga eu trabalho com filmagens...
Fiquei mui contente em receber o seu convite para o orkut.
Quando tiver alguns eventos que reunam os ex internos do colégio, péço encarecidamente que me convidem...
Abraços.

Alexsandro Luiz - 27/04/2010
Eu tb tive aula com a tia Linda e depois com a Tia Herculana...que tinha uma filha chamada Catarina...Tinha tb o Tio Pedro, o coordenador e o Sr. Felipe era o porteiro...
Nossa adorava essa época, frequentei o OSEM de 1989 a 1992, 93


Nieee Victorino - 13/05/2010
Putz... muita saudade de um tempo memorável...
Estudei no Osem e no grupo escolar de 93 a 97.
No Osem, lembro muitissimo do tio Pedro, que na epoca estava na diretoria.
Cheguei até a conhecer a tia Linda,que tinha sido monitora de tios meus; tia Flora, que tinha um filho que chegou a estudar conosco(Andrezinho); Quem não se lembra da tia CONCEIÇÃO? essa era um espetaculo. Cheguei a ser aluna do tio GERSON, muito louco ele. Tia REGIRENE, essa era muito meiga e doce, ela fazia massagem em nossos ombros depois do almoço. Tia Solange, muito maravilhosa, junto com o tio André - acho até que eles chegaram a namorar, algo assim.
Lembro muito das festas de fim de ano, os almoços maravilhosos, que a Berenice e as cozinheiras faziam; das oficinas que a gente sempre fazia todos os dias. Das apresentações no teatro do Osem mesmo, no andar de cima. Putz, as festas juninas!!!
No grupo escolar, tive aulas com a dona SÔNIA... essa foi, de longe a melhor, professora que tive! tem coisas que aprendi com ela, que concerteza, meus filhos irão aprender comigo! Quem não lembra da dona NEUSA? ela ainda deu aula pra mim.
Tive educação fisica com a Teresa, na quadra ainda. Corremos muito naquele campão.
Como brincamos de 4 cantos, na casinha do campo viu? Sem falar das vezes que corriamos no bambuzão do lado da bica... A bica... muito bom!!!
Meus amigos nesses tempos:

Danilo Luis --------- Kelly e Nelly Ferreira
André Luis --------- Patricia
Marcilio ------------- Keila
Rodolfo ------------- Gabriele (CDHU)
Simone ------------- Gisele
Danilo e Daniel (gemeos)
Edson e Vanessa Schwanbarc
Luana, Isabel e o Imbraim
Sem falar dos meus amigos de infância... Andreza, Bruno e Jean, e as irmãs: Vivi, Lili e Juliana (eles passaram depois a morar no pav.20).
Sem esquecer tbm dos internos: Mauro, Carlos Henrique e Douglas, do pavilhão 13: Fernando, do 21; Fernando Santana, do 16; Leandro do Nascimento (Macaquinho), que imitava no Iceventura.
Sem dúvida, os melhores anos da minha vida!!!



Nieee Victorino
 - 13/05/2010
Que lugar é especial no EDD?
Pow... sou filha e sobrinha de ex-internos! Nasci numa rua ao lado do EDD.
Minha infância toda, e as primeiras aventuras foram nesse lugar maravilhoso e acolhedor, de certa forma. Tive ai meus maiores e melhores amigos... internos e externos. Sei que pra quem viveu instantes magnificos ai, sabem de como esse lugar é mágico qndo pensa um cadinho mais.
Contem ai, experiências, situações que mais marcaram sua passagem pelo EDD.
Valeu, um abraço a todos.

o campo de futebol
sem duvida é o lugar q + me diverti, durante as aulas de educação fisica e tambem qdo cabulava aula.rsrsrs
belsinha belsita - 13/06/2010
nossa.eu etudei nessa epoca , meu nome è isabel bricava muito no vaom... estudei tambem com a tias sonia , o epocaboa...nossa lembro de tanta coisa .ha..... da tia bera tambem rsrsrsr


Adilson Alcantara - 17/06/2010

Esse cara chamado RAPOZÃO ai de cima era apaixonado pelo campo pois não saia de lá, cabulava as aulas só para isso. Mas é bom que todos saibam esse cara era e é um grande parceiro.
Se alguem passar por aqui e se lembrar da turma de 70 até 77 principalmente do 21 é só escrever.


andre phelipe rodrigues - 06/07/2010
eu tambem fui do 20 eu fui o tecnico do time em 79 nos fomos campeoes

Wilson Moisés Paim - 08/07/2010
Cara, eu joguei essa partida. Era o goleiro, me lembro que um dos gêmeos foi expulso, foi a primeira partida que ganhamos do pav. 20.


Carlos Raposão Rodrigues 3ª Cia fzo II- 09/10/2010    ginasio nos anos 70
box no edd
Alguem lembra, do Capitão Pazeli??? O cara ñ era mole, hoje olho para aqueles tempos e fico imaginando...em plena ditadura (apesar de ñ sabermos disso naquela época rsrsrs) mas isso é uma outra historia...Foi nas aulas de educação fisica do edd q tive contato com o esporte. Tinhamos treino tres vezes por semana durante as aulas. Os alunos q + se destacavam no box eram: Vicente, João, Babá, Grillo, Glaucio, Cezar, Edson (ponta), e + um montão de gente q lutava prá caramba. Uma vez o prof trouxe o Luiz Faustino, acho q ele era campeão brasileiro de pesos pesados, alguns de nós tivemos o prazer de simular uma luta com o campeão (só nós batiamos rsrsrsrs). mas a educação fisica ñ era só box, tinha tb o atletismo. Corriamos, saltavamos e jogavamos muito. Ao nosso querido pazeli onde estiver: MUITO OBRIGADO

 09/10/2010
o educandario passa a fazer parte da minha vida em 1972 quando fiz a 5ª serie (antigo 1° ginasial) etudavam na minha sala (5ª A) o Alfredo, Alcobaça, Cezar, Ednaldo, Primão, Aloisio (lula), Almir, Ceroba, Tiburcio (caroço), Célia, Lucia, Clais, Ezilda, Mariza,Ana Lucia, Beatriz, Djanira, Almir (beiço), léco, e mais um momtão que não me lembro. Tinha tambem o pessoal da 5ªB e 5ªC: Babá, Jalmir, Zé Cotia, Vérinha, Sonia, Tião, Ovidio, Mario Sérgio, Lurdinha, Hulda, Aquatica, Apolo,Jorge (cachaça) Fatima. Lembro também de alguns professores: Juares (portugues), Ieda (ciencias), Nezia (dezenho), Pazzeli (educação fisica), Lilian (historia como éra linda rs) sr Rui (diretor) sr João (bedel).
Tinha tb o Glaucio (gluaucius clei), Gel, Carlão(Sam), Mozart (pirou), Guarine, Adilson (boca), Lourenço, a Vilma, Solange, Nilseia (filha do cfhefe de pavilhão), Anisio, Guzula e tantos que ainda vou me lembrar.

mais alguns nomes

caramba!!!lembrei do ratão prof. de frances, aquele folgado de matematica o bad boy do fusca azul,o cidão da vl borges, pulguinha, guarú, gilberto irmão do neno(conheço desde criança e até hoje ñ sei o nome), vivaldino irmão do amancio, paulo e sergio (irmãos), décio e laercio(irmãos) Leni e roseli, lucila, Aparecida nojosa e aparecida galvo,Nilo, lurdinha,Wagner (filho do seu zé da estação de tratamento).isso fáz quase 40 anos foi rapido prá kct.


eu tbm estudei no ano de 1997...lembro do prof André, da Conceição e da prof Ana.
voltei no tempo agora amava a Osem, a bica, a quadra, aqueles bambos onde eu bricava...nossa qria mto achar alguem conhecido...mas infelizmente não sou mto boa de nomes, só tem um nome de uma amiga que eu não esqueci...era Rozana.

☆★ nêssa ...ღღღ - 04/12/2010
a quadra e a casinha do campo...qndo era criança adorava passar horas ali.


Adilson Alcantara - 12/12/2010
Quem será o pai e o tio de nossa amiga e qual o pavilhão que morou?

Nieee Victorino - 13/12/2010
Sou filha do Nilton Vitorino e sobrinha do Nilson. Eles moraram no 14.

FELIZ 2012 COM JESUS - 30/12/2010
QUEM CONHECEU O JOÃO DO BODE?
Erá um Senhor moreno que levava doce para a molecada aos Domingos.

 - 14/01/2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CARA EU LEMBRO DELE. TINHA TBÉM O JAPONÊS DO DOCE. BEM LEMBRADO...

FELIZ 2012 COM JESUS - 21/01/2011
JAPONES MEIO MALVADO
Lembro que certa vez este Japones desafiou um menor dizendo que ele so ganharia doces se senta-se num formigueiro, e não é que o moleque sentou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so não me lembro quem foi.

Wilson Moisés Paim - 23/01/2011
Eu sei que teve um caso de um garoto de nome Luciano (do 21) que enfiou o pé no formigueiro. Esse cara tinha mais dois irmãos - Daniel (do 15) e o Lamartine (acho que 21 também) se não me engano.

Anônimo - 12/02/2011
LAR 15
Lembro desses caras quando passei pelo 15 o Larista era o Sr. Manolo e Dona Cida ainda na epoca que os diretores eram o Sr. Carlos e Dona Camila, bons tempos aqueles.
O Sr. Luis me apelidou de ligeirinho ( por que eu era lento de mais).

FELIZ 2012 COM JESUS - 12/02/2011
LAR 15
Lembro desses caras quando passei pelo 15 o Larista era o Sr. Manolo e Dona Cida ainda na epoca que os diretores eram o Sr. Carlos e Dona Camila, bons tempos aqueles.
O Sr. Luis me apelidou de ligeirinho ( por que eu era lento de mais).

FELIZ 2012 COM JESUS - 12/02/2011
Pega o homem pica pau
Meu irmão DORIVAL ficou neste pavlhão.

FELIZ 2012 COM JESUS - 12/02/2011
MAD , ZANGÃO ETC..
Tenho uma leve recordação nesta epoca eu estava no 15 com o Sr Manolo e Dona Cida.


Adilson Alcantara- 19/02/2011
Alguem lembra do Carmilton, ele morava no 17 uma vez encontrei ele em São Miguel Paulista.


Anônimo - 21/02/2011
Opa
Então...Eu era do Pavilhão 11. Ganhei a camisa numero 5 do São Paulo, ela foi assinada por quase todos os jogadores da época.
Lembro de todo esse pessoal que foi citado. Joca estudou comigo(acho q ele ficou internado uma vez..ficou gordinho..rsrsrs). Gil usava só a perna esquerda..Lembro um campeonato que peremos nos penalts, acho q o Joca era o goleiro..Abraço a todos..



Opa
Então...Eu era do Pavilhão 11. Ganhei a camisa numero 5 do São Paulo, ela foi assinada por quase todos os jogadores da época.
Lembro de todo esse pessoal que foi citado. Joca estudou comigo(acho q ele ficou internado uma vez..ficou gordinho..rsrsrs). Gil usava só a perna esquerda..Lembro um campeonato que peremos nos penalts, acho q o Joca era o goleiro..Abraço a todos..



Gilberto -lar 14
Eu sou Gilberto do lar 14,qual o apelido era grilo por ser muito magro de 1972 a 1979 Sr Odilon e Dona Ana

andre phelipe rodrigues - 28/03/2011
edd
se voce tem fotos dessa epoca dilvulgue eu conheci o ze macaco em 72 .
eu tenho umas fotos no orkut procure

andre phelipe rodrigues - 28/03/2011
eu era o treinador do pv 20
sou dessa epoca e tenho fotos no meu orkut do time campeao de 1979
com os gemeos marcilio e marcelo o decio o daniel o joca dentre muitos outros
ta la no orkut e so conferir
primeira < anterior 1 de 1 próxima > última

nosso velho EDD
Eu era externo, mas estudei nessa época e conheci essa pessoas que a Luci cita. Na verdade não lembrava da Cristina. O professor Max, ainda está por aqui, as vezes eu o vejo.
Estive no EDD a alguns dias, fui na casa da Dª Julia, mãe do João, do Vicente e do Alvaro.



Lar 14 de 1972 a 1979-Sr Odilon/Ana

Alguem do lar 14,ou do lar,22,21 eu era do 14 mais tinha amigo nestes lares


Adilson Alcantara - 13/04/2011

Eu morei no 21, uns me chamavam de boca mas era mesmo conhecido como Adilson.
Minha época lebro do Perão, Brasilio, Piquerruche, Beneco e muitos outros.
Abraços Adilson



ola Adilson

Em que ano você morou no 21? eu estava no 14,mas tinha amigo la no 21,de 1972 a 1979 eu estive la abço

Adilson Alcantara - 01/05/2011
Cheguei em 1968 e fiquey até 77

    Rosy Andrade . - 25/05/2011
fotos
Oi sou a esposa de um ex menor no ano de 1974 a 1980
ele tem algumas fotos daquele tempo.
Logo ele vai postar algumas.

Danilo
Falae Danilo ... Aqui é o Patricio. Abraço meu irmão..quanto tempo hein.

Danilo abelhas - 26/05/2011
Edd muita saudade
Ola Sr Patricio blz espero que esteja bem e a famila que Deus te ilumine sempre
abraço


Pessoal
Quem se lembra do vale pra comprar doce lá na vendinha?

Udiney Amorim Ferreira - 27/05/2011
No meu album tem fotos da época de 74 à 81.

andre phelipe rodrigues - 27/05/2011
fotos do edd
tenho algumas na minha pagina pra quem quiser olhar gostaria de ver outras

ola
Sou Gilberto e estive no Educandario de 1972 a 1979 tinha o apelido de Grilo por ser magro no Pavilhão 14,procuro pessoas que estiveram nesta epoca ou conhecem alguem deste lar e fotos da epoca,abço a todos!!!

Sou adotado e agora estou buscando meus amigos!
Oi gente meu nome e Julio Eduardo do Santos Generoso, morave no Educandario Dom duarte. Conheco o Wil Gattuso e muintas mais gentes. Estou tratando de buscar meus amigos desta ecola.
Liga pra me...
Tenho muitas saudades de voceis!!!

Marco Aurelio Souza - 03/08/2011
ex aluno e.dd.
sou da epoca do padre narcizo e aguinaldo ,morei no lar 15 ate o ano de 1985 depois fui para o predio, meu nome e marco aurelio meu numero era o 303.tenho muitas saudades dakela epoca a melhor da minha vida ,vou lembrar alguns colegas dakela epoca.kem lembrba do claudio cuenca do kefas do marceliho caito dos irmaos edson e silvio correa e do fabio ancelmo e seu irmao fernando eo adilson gamba eo ricardo sam eo eletrikinho do lar 21 seu bento e dona tereza seu luis ea dona leni seu armindo do lar 10,seu genildo seu freitas kem lembra do padeiro seu vilsom eo biriba e seu tinoco da administraçao eo seu alones o tecno cantabil mais antigo de sao paulo por aki encerro minhas palavras,um abraço a todos ke passaram pelo E.DD

FELIZ 2012 COM JESUS - 06/08/2011
Morei no 15 na epoca do Sr. Manolo
Mas quando cheguei lá vc já tava de saindo.


FELIZ 2012 COM JESUS - 06/08/2011
Eu era o capitão do 15
Eu estava dentro da pequena area, a bola simplesmente bateu na minha perna e entrou ganhamos na sorte.

Musachi Mestre - 09/08/2011
Pavilhão 12 - Sr. Fracisco_ano 77 a 82
Eu estive la, quem tem fotos da epoca?

Adilson Alcantara - 20/08/2011
Simon estou no Sindicato dos Ferroviários, passe lá para um café é ali no calçadão no 76. Esta sermana recebi a visita de um ex menor do 12, o José Rodrigues. Acreditem o cara me reconheceu depois de trocentos anos. Foi muito legal!!!!
Abraços a todos.
Hoje vou tentar falar com o seu Zezinho a cara que chefiava o 21 na época e fazia curativo nos moleques.

simon ABC - 22/08/2011
EDD
O Presidente, sempre estamos se esbarrando, no calçadão na câmara, nas atividades do PSB tivemos até em reuniões com o Carlinhos o Secr. Da GMM(hoje), porem descobri a pouco tempo que vivemos na infância um breve período bem próximo um do outro, achei muito legal, tem mais você me autorizou a viabilizar o pessoal que querem abrir um bicicletario em Rio Grande da Serra. Rsrsrsr
Um abraço Sindical

Adilson Alcantara - 23/08/2011
É verdade . Também vc coloca primeiro que é anonimo depois só meia cara, ai fica dificil.
Passa lá pro café educandariano.

FELIZ 2012 COM JESUS - 15/09/2011
EM QUAL PAVILHÃO E ANO
Me lembro de ter houvido falar sobre alguma adoção.

marcio ipda sede mundial - 20/09/2011
saudadessssssssss
olha eu sou marcio fiquei n lar 24 n época éra o senhor romulo c dn maria vixi éra muito legal aquele tempo morava eu carlinhosssss rocha e muitos q saudade minha vida foi no educandario dom duarte para quem quer saber eu sou desda época dos padres song e pavane agnaldo depois foi senhor rolando diretor tempos q ñ volta mai r

estudei em 72 a 78 mais ou menos
Oi, pessoal estou aqui para contar um pouquinho tambem de mim,não fui interna mais estudei no colegio no período da tarde no colégio educandario eu era externa.Tenho recordações muito boas,fui muito feliz,Eu fui da Epoca,eu estudei na época de 70 não me lembro direito.Quem puder me add quem foi de lá,desde la agradeço ficarei muito feliz, beijos e um grande abraç

  WESLEYSIILVA 02 - 30/09/2011
QP e IDEAL..
Saudadess

marcio ipda sede mundial - 06/10/2011
eu sou o marcio q morava n lar 24 c senhor romulo
meu deus q saudade q ñ posso esquecer foi muitas coisas boas q aprendi nesse lugar meus amigos da época minhas alegrias m lenbro n tempo q tinha o povo do colégoi são luiz q trazia presente para nois n final de ano meus amigos carlinhos ,rocha fabinho o luciano q morava n enbú das artes a saudade numca vai sair do meu coraçãoooooooooooooo edd é nois minha liçãoooooooo de vida quem nasceu e cresceu ae hj é um homem de carater q deus abençoeeeeeeeeeeeea tds

Andre Miquelotti - 15/10/2011
Aí pessoal... Todos os momentos vividos no EDD foram emocionantes e inesqueciveis, só tenho a agradecer a todos os laristas e padres.
Não sei se todos vão lembrar da vez que uma pessoa perdeu o dedo na gráfica... ficou marcado..





FOTO E DEPOIMENTOS ORKUT


2 comentários:

  1. SILVASOARES

    FUI INTERNO NA CASA DA INFANCIA DO MENINO JESUS DE 1965 ATÉ 1968, DEPOIS FUI PARA O EDUCANDARIO ONDE FIQUEI ATÉ 1971, MOREI NO LAR 14, QUANDO CHEGUEI O LARISTA ERA O SR. NIVALDO E DONA AMÉLIA, DEPOIS PEGUEI UM POUCO COM O SR. ODILON E DONA ANA, NÃO ESTUDEI NO EDD, POIS ME ME FORMEI NA CASA DA INFÂNCIA E MANDARAM DIRETO PARA O SENAI NO IPIRANGA, EU TORNEIRO MECANICO O TATO E O RUST NA MECANICA DE AUTOS, ASSISTI A COPA DE 1970 SENTADO NO CHÃO DO LAR 14, O IRÃ FAZIA GRAFICA NO CAMBUCI, ACHO QUE ME LEMBRO DE VC GILBERTO, VC ÉRA O GILBERTINHO? EU SOU O ELADIO.

    ResponderExcluir